Acisa participa do lançamento da campanha da Sicredi

“Eu Coopero com a Economia Local”

08/07/2020

A iniciativa busca estimular o desenvolvimento econômico por meio do apoio aos empreendedores locais.

Nossos associados da ACISA terão mais um diferencial, pois através dessa campanha quem comprar nas empresas associadas a campanha concorre a vários prêmios em dinheiro.

Serão mais de 40.000 reais destinados ao município de Santo Cristo, através da Sicredi.

Na ocasião participaram da reunião, o Presidente da ACISA Neuri Utzig e a Advogada Ronize Damassini, que hoje responde pelo Jurídico da Instituição.

“Ficamos felizes de poder participar dessa ação e trazer inovação para os nossos associados. Nossos empreendedores precisam de incentivo e novas ações e esse projeto da Sicredi veio ao encontro desses pensamentos e práticas que temos enquanto associação, enfatizou o Presidente Neuri Utzig.

“Eu Coopero com a Economia Local” será compartilhado com todas as regiões de abrangência da SICREDI, por meio de iniciativas de comunicação e a aplicação de um selo que destaca empresas e consumidores engajados na causa, estimulando o consumo e o desenvolvimento econômico local – o que está atrelado ao propósito da instituição desde sua fundação, em 1902.

A estratégia pretende impactar positivamente diversos públicos, desde pequenos comerciantes e produtores rurais, para que se sintam apoiados pela campanha.

Associados do Sicredi, para que contribuam com a divulgação das mensagens e aproveitem oportunidades de negócio que possam surgir com ela e consumidores, para que se conscientizem sobre seu papel na movimentação da economia de suas regiões por meio de seu comportamento de consumo.

A iniciativa também convida entidades e os meios de comunicação para se engajarem e fortalecer a propagação do movimento.

Participe você também.