ACISA de Santo Cristo elege diretoria para a gestão 2022/2023

23/11/2021

A ACISA de Santo Cristo realizou assembleia geral ordinária para prestação de contas da atual gestão e eleição da nova diretoria. O evento ocorreu na noite do dia 18 de novembro, no Clube Serrano, (parte de baixo), contando com a participação de expressivo numero de associados.

A condução dos trabalhos esteve a cargo do atual presidente, o Sr. Neuri Afonso Utzig. Inicialmente, ocorreu a leitura da ata da assembleia geral de 2019, que elegeu a atual diretoria. Em seguida, foi apresentado o balancete da gestão 2020/2021, devidamente aprovado pelo conselho fiscal e pelos presentes. Atualmente, a entidade possui uma disponibilidade de mais de R$ 164.000,00.

Em seu pronunciamento, o presidente agradeceu aos membros da diretoria e demais associados pela colaboração prestada por todos durante sua gestão, ressaltando das grandes dificuldades que enfrentou, principalmente devido a Pandemia do Covid, que foi seu maior desafio, mas que, com o apoio da Diretoria e de todos associados, foi possível superar com tranquilidade, e com certeza foi um grande aprendizado.

Ouve também uma enorme evolução nas ações, onde foi intensificada a comunicação com os associados, através de uma conexão online, onde os empreendedores foram desafiados a também fazer uso das ferramentas digitais, que fazem o elo da ACISA com os Associados, e, também o deles com seus clientes.

Em seguida, ocorreu a eleição da nova diretoria. Foi eleito novamente, por aclamação, o empresário Neuri Afonso Utzig. Ele apresentou os demais membros da diretoria, futuros dirigentes da ACISA. Sidnei Zimmer, vice-presidente industrial; Leandro Artus, vice-presidente comercial; Lucas Kramer, vice-presidente de serviços; Fernando Zimmermann, Vice- presidente do Agronegócio; Valtencir Mallmann, 1º tesoureiro; Gabriel Birck, 2º tesoureiro; Márcia Leichtweis, 1ª secretária; Patrícia Liesenfeld, 2º secretária; Roseli K. Bamberg Departamento Social e Eventos; Elton Backes Departamento Ações Públicas; Cristian Barella, Gabriel Birck- Departamento Jovem; Nerci Ames, Elton Backes - Departamento Protocolos e Eventos; Elvio Becker, Sidnei Zimmer - Departamento da comunicação.

Na sequência, pelo voto direto dos associados presentes, foi eleito o conselho fiscal, composto por Erni José Birck, Luiz Hansen, Margarete M. Rempel, titulares. Suplentes, Marcos Marchiori, Alceu Riffel e Neusa Frohlich. Cada associado teve direito a um voto.

A posse coletiva das diretorias das associações comerciais e industriais da região está marcada para 18 de março de 2022, segundo informou o empresário Rubi Artus, vice-presidente regional da Federasul, também presente à assembleia.

Também prestigiaram a assembleia a vice-prefeita de Santo Cristo, Loreci Finger Riewe e Elton Backes representando a Secretaria da Agricultura, Industria e Comércio. O jantar de confraternização esteve a cargo do Marcos Jandir Kolling e sua equipe.