Palestra Marketing Digital - O segredo para o verdadeiro engajamento

25/05/2022

Aconteceu ontem, dia 25/05, à noite, uma maravilhosa palestra, promovida pela ACISA, em parceria com o SEBRAE/RS, abordando o assunto “Marketing Digital - O segredo para o verdadeiro engajamento”, com o renomado palestrante Marcus Vinícius Tonin (o Marketeiro Confesso), ele que é formado em marketing pela Universidade de Caxias do Sul, com especializações em gestão de marcas (branding) e em marketing digital, estando há mais de 10 anos desbravando o mundo da comunicação.

Atualmente é consultor, palestrante e instrutor de marketing, vendas e inovação pelo SEBRAE/RS, professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em marketing digital e branding, na Pós Graduação em Marketing e Marketing Digital. É diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

O evento trouxe um grande número de empresas associadas, juntamente com seus colaboradores, e também, algumas autoridades que aqui nominamos, Sra. Loreci Finger Riewe, vice-prefeita, representando o prefeito municipal, o Sr. Rubi Artus, vice-presidente da Federasul, Sr. Clóvis Kowalski, presidente da câmara de vereadores e o Sr Elton Backes, coordenador da agricultura de nosso município, fazendo com que o clube serrano ficasse praticamente lotado.

Foi um sucesso!!!

Na mesma oportunidade, foi lançado, pelo presidente da entidade, Sr. Neuri Afonso Utzig e pelo vice-industrial, Sr. Sidnei Luis Zimmer, o Projeto Capacitar, que vai trazer ao longo deste exercício, vários workshops, cujas vagas foram imediatamente preenchidas.

Com certeza este é o início de uma parceria já bem atuante e que deve se estender para futuros projetos que serão oferecidos para todos os associados.