Café com Associado – Prefeitura Municipal

24/07/2018

Através do programa tivemos a possibilidade de ter em uma de nossas reuniões a palavra do Prefeito Municipal de Santo Cristo, Adair Phillipsen, que juntamente com seus coordenadores Nerci Ames e Aline Uhlmann, puderam apresentar projetos importantes que estão sendo implantados na cidade e no interior, proporcionando maior conhecimento aos nossos associados.

No café com associado, o prefeito Adair, enfatizou a nova linha de financiamento:

INVISTA MAIS EM SANTO CRISTO, com beneficiários da Indústria, Comércio, Turismo, Produção Agropecuária.

Ações compreendidas: novas instalações, ampliação: 25% de aumento mínimo na área ou abertura de 5 novos empregos.

Nas áreas de bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, suinocultura, agroindústria, avicultura, hortifruticultura, sistema de irrigação, infraestrutura e/ou reestruturação da propriedade rural, proteção de fontes de água, proteção do solo, bebedouros de água, viticultura.

Com incentivos econômicos para terraplanagem, encascalhamento, preenchimento de terrenos, serviços assemelhados em áreas internas e adjacentes do imóvel.

Dessa forma, foram compartilhadas informações com todos os associados e de forma aberta e transparente, disponibilizado conhecimento e oportunidade de se conhecer projetos que estão sendo implantados na comunidade de Santo Cristo.

No Café com o Associado, todos tem a mesma informação e podem tirar dúvidas, se relacionar com outros associados e ainda levar para a empresa, novos conhecimentos, gerando visibilidade, para temas que são destaque na comunidade e que podem também lhe serem úteis nos mais variados segmentos de atuação em que seu negócio está inserido.

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas