EXPOAGRO 2019

De 11 a 14 de Abril, Santo Cristo se transforma em um grande espaço de negócios.

17/08/2018

Inovação e muitas expectativas positivas, prometem movimentar Santo Cristo, com a volta da Expoagro.

Depois de 3 anos, um grupo de voluntários uniu esforços e expectativas para trazer de volta ao cenário de eventos e do agronegócio a EXPOAGRO.

A frente dessa grande mobilização, está o presidente Charles Thiele que ao lado de Luis Hansen vice-presidente da Expoagro, buscam construir juntos um ambiente de negócio inovador, que integre a indústria, o comércio, os serviços, o agronegócio e temas importantes nos mais variados setores que serão discutidos durante a feira.

O evento estará sendo promovido em parceria com a ACISA, EMATER e a prefeitura.

“Estamos unindo forças, analisando as expectativas da comunidade local e regional e buscando trazer para Santo Cristo, um ambiente de negócios agregador e de alta qualidade nos mais variados setores. Queremos que nossos visitantes possam agregar conhecimento e levar para casa, ou para a empresa que administram novas práticas, expectativas positivas e um excelente lugar para se divertirem e trazerem a família. E para isso nos envolvemos, prometendo o melhor de nossos esforços”, enfatizou o presidente Charles Thiele.

A Comissão Central já foi definida:

Presidente: Charles Thiele
Vice-Presidente: Luiz Hansen
Coordenador Geral: Carlos Eduardo Liesenfeld
1º Tesoureiro: Otávio Liesenfeld
2º Tesoureiro: Jandir Jung

As comissões estão sendo montadas e tão logo tenha sido publicado o edital estarão sendo comercializados os espaços, bem como compartilhada a informação com toda a comunidade.

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas