Café com Associado - 22 Performance

22 Performance e um show de talento e criatividade

14/09/2018

Foi de um jeito descontraído e inovador, que a 22 Performance transformou os sonhos em realidade.
Esse foi o começo da empresa, enfatizou Henrique Pies, um dos sócios.

O Café com Associado foi um momento importante da carreira deles, responsável por contar um pouco de como foi pensada a nova intranet e também a evolução da marca ACISA, com novo design e estilo.

A 22 Performance que é formada por Henrique Fernando Pies, Graduado em Engenharia de Produção, Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 e com experiência nas áreas de gestão da qualidade, ISO 9001, planejamento de manutenção de máquinas e gerenciamento de sistemas e Élvio Tadeu Becker Graduado em Engenharia de Produção, Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 com experiência nas áreas de gestão da qualidade, ISO 9001, planejamento de manutenção de máquinas e gerenciamento de sistemas, tem vários ambientes de negócios.

Eles trabalharam com afinco para criar a intranet da ACISA e também a nova marca da Associação trazendo linhas modernas e precisas para compor estas novidades aos associados, abrindo espaço para a inovação e projetos diferenciados, levando cada vez mais capacitação e qualidade na prestação de serviços entregues a quem faz parte da ACISA, mas oferecem na empresa outros conhecimentos também.

Élvio e Henrique comentaram algumas habilidades e ações que fazem da 22 Performance uma empresa diferenciada, com capacidade de otimizar resultados empresariais com o uso da tecnologia e inteligência, foco também em auditorias, desenvolvimento de sites e aplicativos, sistemas de gestão exclusivos, desenvolvimento de sistemas para web inovadores e na capacitação dos funcionários, nos mais variados segmentos.

“Tudo isso e muito mais, faz da 22 Performance uma empresa capaz de enfrentar os desafios dos novos ambientes empresariais que estão cada dia mais modernos e tecnológicos enfatizou um dos sócios, Élvio Becker”.

“Além disso, somos adaptáveis ao seu negócio disse Henrique Pies, garantindo flexibilidade e inovação, seja na construção de um novo site ou em ferramentas que possibilitem maior qualidade ao seu produto”.

Dessa forma, contando um pouco de como começou a 22 Performance é que concretizamos mais um café, aproximando pessoas e contando belas histórias dos nossos associados.

Participe você também e faça parte desse café, com sabor da ACISA.

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas