ACISA lança campanha: #AquiTemTudo

19/05/2020

A iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócio busca estimular a comunidade de Santo Cristo a comprar no comércio local.

O lançamento foi agora a pouco na ACISA, com a participação de integrantes da Diretoria.

A campanha conta com materiais gráficos que estão sendo distribuídos em locais de grande visibilidade e em pontos estratégicos da cidade. Também serão disponibilizados materiais adesivados e talk sheets, nas redes sociais da entidade.

A campanha busca mobilizar nossos associados e estimular os clientes a comprarem em Santo Cristo, valorizando os empreendedores locais.

“Nossa diretoria está criando alternativas para minimizar o impacto nas micro e pequenas empresas que são responsáveis por mais da metade dos empregos formais no Brasil e são a grande maioria também em nossa cidade. Nesse momento de pandemia todos passam por dificuldades e precisamos contribuir”, enfatizou o Presidente da ACISA, Neuri Utzig.

Para o vice-presidente da Indústria e Comércio, Sidnei Zimmer a campanha #AquiTemTudo, traz interatividade com as pessoas, pois os materiais ficarão em toda a avenida principal e em pontos de maior circulação, chamando a atenção da comunidade. Além disso, ainda serão premiadas duas campanhas mais criativas feitas pelas famílias e compartilhadas nas redes sociais, declarou ele.

Todos os detalhes você acompanha na semana que vem nas nossas redes sociais.

Participe e interaja. Aqui temos tudo que precisa e comprando em Santo Cristo você tem a certeza que recebe tudo de volta, em saúde, educação e melhorias que podem ser vistas na cidade.

Faça parte você também e compartilhe a campanha.

Todos os layouts estão disponíveis para download na página da ACISA, pelo link www.acisantocristo.com.br/downloads.

Acesse, compartilhe #AquiTemTudo e contribua com nossos empreendedores locais.

A ACISA agradece.

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas