ACISA recomenda: continue com as medidas de prevenção

25/11/2020

As festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo, são intensos para os empresários, trabalhadores e recomendamos que as medidas de prevenção sejam intensificadas.

Um grande volume de negócios é esperado nestas datas. Os prestadores de serviços exercem suas atividades laborais de encerramento de ano, as indústrias necessitam cumprir seus compromissos com clientes e o agronegócio não pode parar, em razão dos problemas ocasionados pela proliferação do vírus.

Dentro dos estabelecimentos comerciais continuem com as regras e os cuidados necessários, como uso de máscara e álcool gel.

Além disso é um período em que as pessoas saem de férias e viajam para outros lugares, realizam festas e confraternizações de final de ano.

Buscando reforçar a conscientização em nosso município e região, a ACISA novamente compartilha orientações sobre os cuidados e protocolos de saúde.

“Lembramos que cada um é responsável por si e pela manutenção de suas atividades, sendo ponto indiscutível a preservação da vida, enfatiza o Presidente da ACISA Neuri Utzig.

Somos avaliados pelo sistema de bandeiras e precisamos ter os índices baixos para evitar que as atividades laborais parem e mais trabalhadores e vidas sejam atingidos. Precisamos contar com a ajuda de vocês nesta conscientização.

Pedimos que todos se cuidem, preservem suas vidas, usem álcool gel, máscara, e evitem ao máximo as aglomerações, pois a transmissão se dá em ambientes onde os protocolos de saúde não estão sendo observados.

Contamos com a colaboração de vocês!

Diretoria ACISA

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas