Posse dos presidentes das ACIs a nível estadual

15/05/2022

No dia 10 de maio, em noite festiva, no Salão Nobre do Palácio do Comércio, em Porto Alegre, ocorreu a 2° posse coletiva dos presidentes das ACIs, a nível Estadual, conduzida pela FEDERASUL, na qual participaram 72 entidades filiadas, representando nosso estado, os quais assumiram o compromisso de trabalhar juntos, coletivamente.

Na manhã do dia 11 de maio, os presidentes empossados participaram de uma reunião, com o objetivo de integrar e alinhar ações promovidas pela Federasul, e ao meio dia, teve sequencia com o evento “Tá na Mesa”, no qual foi apresentado um resumo do SOUTH SUMMIT BRASIL.

De Santo Cristo, foram três representantes, Sr. Rubi Artus (vice- presidente da Federasul), Ronize Damassini, (diretora da Federasul, Fronteira Noroeste), e Neuri Afonso Utzig (Presidente da ACISA), os quais destacaram a importância da participação de todas as ACIs neste grande evento, retomado após dois anos de pandemia, período em que foram impossibilitados de reunir as entidades presencialmente, a fim de celebrar e compartilhar conhecimentos. Por fim, agradeceram a oportunidade que tiveram de participar deste belíssimo evento, desejando a todos muito sucesso em suas jornadas.