Como liberar créditos e reduzir a inadimplência

Dados e fatos de como ela pode quebrar seu negócio.

28/11/2018

Este mês de novembro, foi ainda mais enriquecedor. Além de comemorarmos mais um Café com Associado e reconhecer a importância do programa que criamos junto com vocês, tivemos a possibilidade de ouvir a Supervisora da Câmara de Dirigentes Lojistas, (CDL) de Porto Alegre Jose Carina Cunha, que contribuiu com informações atualizadas do perfil dos clientes de Santo Cristo e de todo o Estado.

Jose Carina, pode tirar dúvidas sobre como liberar créditos a todos os associados interessados e também esteve fazendo consultoria na ACISA, a quem queria informações mais específicas sobre o negócio que administra.

Os dados informados por ela foram disponibilizados por email a todos os associados e por conta das informações aprofundadas que Jose Carina compartilhou, o Café teve muitos questionamentos.

Parabéns a Jose Carina, pela excelente palestra que realizou e por estar à disposição para orientar e aprofundar informações referentes a inadimplência, perfil dos devedores e também a sugestões de melhoria que podem ser implementadas nos mais variados ramos de negócio, para evitar a inadimplência e tornar a venda muito mais profissional.

"São temas como este que possibilitam que nossos associados cresçam e aprofundem as dúvidas que possuem. Durante todo o ano, buscamos envolvê-los com informações de interesse de cada um e nossos associados vem fazendo isso, mostrando suas empresas, como trabalham e também as dificuldades que passam, mas acima de tudo, de como podem se ajudar. Acredito que estamos no caminho certo e que ações como estas além de nos integrar cada dia mais, nos permitem melhorarmos juntos" enfatizou o Presidente da ACISA, Luis Hansen.

Em nome da Diretoria da Associação, o nosso muito obrigado pelo empenho e extrema dedicação da Jose Carina neste tema tão importante.

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas