A COLETA DO LIXO MUDOU.

Está sendo muito divulgada a nova forma de coleta, e, a ACISA reforça e solicita sua colaboração na importância da seleção.

31/12/2018

O serviço de coleta de lixo atende ao interesse coletivo de toda população. Por isso, é de fundamental importância que cada cidadão/ã use o bom senso em prol da coletividade.

Nosso maior apelo é que o lixo seja levado até o local da coleta apenas no turno em que esta é realizada. Evite colocar o lixo nas lixeiras no final do expediente, pois isso pode atrair animais ao local, e, os mesmos rasgar a embalagem, espalhando o lixo, inclusive sobre o passeio público utilizado pelo pedestre, criando, em consequência, problemas de saúde pública, problemas à circulação de pessoas e à imagem da cidade em que residimos.

TODO LIXO JOGADO NO AMBIENTE PASSA A SER UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA.

Nossa cidade está tão linda e com a colaboração de todos ficará cada vez mais. Por isso, ajude-nos a divulgar este pedido entre toda sua equipe de colaboradores, entre vizinhos e demais pessoas de seu convívio, e, leve o lixo ao local somente nos dias de recolhimento, que são:

LIXO ORGÂNICO (não-reciclável): 2ª e 6ª feira: na rua Dom Pedro II e na parte da cidade que fica à direita da Dom Pedro de quem vai a Santa Rosa. 3ª feira e sábado: na rua Dom Pedro II e na parte da cidade que fica à esquerda da Dom Pedro de quem vai a Santa Rosa.

LIXO SECO (reciclável): 4ª feira: na rua Dom Pedro II e na parte da cidade que fica à direita da Dom Pedro de quem vai a Santa Rosa. Mais Dona Belinha, Vila Sírio e Linha Taquaruçú, além de Linha Salto em semanas intercaladas. 5ª feira: na rua Dom Pedro II e na parte da cidade que fica à esquerda da Dom Pedro de quem vai a Santa Rosa. Mais Bom Princípio Alto, Bom Princípio Baixo e, na primeira 5ª feira, Vila Laranjeira.

A diretoria da Acisa agradece pelo empenho e colaboração nesta grande melhoria proposta pelo Governo Municipal e deseja a todos um ótimo 2019.

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas