Café com Associado – Libidus

04/06/2019

No último dia 21 de maio, nas dependências da ACISA , aconteceu mais uma edição do Café com Associado. Desta vez ficou a cargo da Libidus, indústria de confecção que neste mês de maio comemorou seus 14 anos e na ocasião do café compartilhou com os associados um pouco de sua trajetória e dos desafios vividos ao longo de sua história.

No decorrer da fala do sócio Marcos Marchiori, diretor administrativo e financeiro, ficou evidente a importância que a empresa dá ao planejamento e a gestão profissionalizada baseada em um conjunto robusto de indicadores e metas para gerir o negócio e as equipes, o que levou a grandes transformações, inclusive nos mix de produtos da empresa.

A Libidus, que iniciou sua história como indústria de lingerie, atualmente produz, além da moda íntima, moda fitness, esportiva e casual feminina e masculina e pluz size. Todo esse mix ajudou na expansão da indústria, que hoje atua em todo do estado do RS, parte de SC, MT e MS, além de manter um escritório de representação na cidade de Santa Rita no Paraguai.

E as transformações não pararam na empresa: desde 2013 a empresa vem se consolidando como uma operação OmniChannel, quando deu início a operação de varejo, criando as lojas exclusivas da marca que são chamadas de Libidus Store, tendo já 5 unidades, sendo a primeira em Santa Rosa, seguida por Santo Cristo, Cerro Largo, Horizontina e Três de Maio, além de mais duas franquias - uma em Porto Xavier e Frederico Westphalen. Mas a vontade de crescer não para por aí! Com uma plataforma robusta de Ecommerce, a empresa tem um objetivo consistente de levar seus produtos para todo o Brasil.

Com uma produção de mais de 15.000 peças mensais e um quadro de 70 colaboradores, a Libidus tem muitos programas de qualificação interna de sua equipe, o que dá força a empresa para transformar seus planos em realidade.

Estiveram presentes ao evento as sócias Cristiane Kunzler, diretora de Produção, Tânia Puhl, diretora de Criação e Sidnei Zimmer, diretor Comercial e Marketing.

Mais informações sobre a empresa, podem ser pesquisadas em:
https://www.libidusonline.com.br/sobre-nos/
https://blog.libidusonline.com.br/
https://www.instagram.com/libidusonline/?hl=pt-br
https://www.facebook.com/libidusonline/

<< Voltar para todas as notícias

Top 5 - Mais lidas