STREDA e Cia Ltda - 63 ANOS

14/08/2019

Já se passaram 63 anos de fundação da Streda & Cia. Ltda.
Desde os tempos em que as pessoas eram atendidas no balcão até os dias de hoje em que cada um escolhe o produto.

A empresa que foi fundada por Alcido Streda e Armando Werner, alterou o quadro social logo em seguida para Alcido e Helmuth Streda e Leno Zamboni.

Em 1983, a segunda geração entra para empresa, sendo os sócios Helmuth Streda, Wilmar Bogorni e Ernani Streda. Hoje, uma nova sucessão familiar está sendo feita, e a empresa passa a ser administrada exclusivamente pela família de Wilmar Bogorni.

São 40 colaboradores que tem na honestidade e no comprometimento, a missão de perpetuar uma história.

E se no passado já chegaram a encher e pesar bolsa a bolsa de soja, hoje usam a tecnologia para continuar a serem bem-sucedidos.

Apostam na diversidade de atividades com comércio em geral, transporte, compra e venda de produtos e posto de combustível. E desde 1995 a expansão dos negócios para a área da suinocultura contendo atualmente 1300 matrizes.

Parabéns STREDA e Cia Ltda!!!
#acisasantocristo