ACISA de Santo Cristo elege nova diretoria

Neuri Utzig foi eleito presidente por aclamação

07/11/2019

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (ACISA) de Santo Cristo realizou assembléia-geral ordinária para prestação de contas da atual gestão e eleição da nova diretoria. O evento ocorreu na noite dessa terça-feira, 5, no Clube Serrano, contando com a expressiva participação de representantes de 42 filiados à entidade.

A condução dos trabalhos esteve a cargo do atual presidente, o médico veterinário Luís Hansen. Inicialmente, ocorreu a leitura da ata da assembleia-geral de 2017, que elegeu a atual diretoria. Em seguida, foi apresentado o balancete da gestão 2018/2019, devidamente aprovado pelo conselho fiscal e pelos presentes. Atualmente, a entidade possui uma disponibilidade de mais de R$ 90.000,00.

Em seu pronunciamento, Hansen agradeceu aos membros da diretoria e demais associados pela colaboração prestada por todos durante sua gestão, com destaque para os cafés da manhã com associados e demais ações que serviram para uma maior aproximação dos membros da ACISA, o que também foi possível através de melhorias implantadas na área de comunicação.

Em seguida, ocorreu a eleição da nova diretoria. O empresário Neuri Afonso Utzig foi eleito presidente por aclamação. Ele apresentou os demais membros da diretoria, futuros dirigentes da ACISA. Sidnei Zimmer, vice-presidente industrial; Leandro Artus, vice-presidente comercial; Luís Hansen, vice-presidente de agronegócios; Patrícia Liesenfeld, vice-presidente de serviços. Nerci Ames, 1º tesoureiro; Luís Carlos Velasquez, 2º tesoureiro; Márcia Leictweis, 1ª secretária; Cedenir Wagner, 2º secretário; assessora jurídica, Ronize Damassini; protocolo e eventos, Élvio Becker e Charles Thiele; Ala jovem, Fernando Zimmermann, Bruna Froelich, Alexandre Curbelo e Denisson Haubert.

Na sequência, pelo voto direto dos associados presentes, foi eleito o conselho fiscal, composto por Erni José Birck, Valtencir Rogério Mallmann e Marcos Marchiori, titulares. Suplentes, Guilherme Kleinert, Luciana Talheimer Heinen e Bento Puhl. Cada associado teve direito a um voto.

A posse coletiva das diretorias da associações comerciais e industriais da região está marcada para a última sexta-feira de março de 2020, segundo informou o empresário Rubi Artus, vice-presidente regional da Federasul, também presente à assembleia.

Também prestigiaram a assembleia a vice-prefeita de Santo Cristo, Loreci Finger Riewe, e o professor Elemar Lenz, do CIEE de Santa Rosa. O jantar de confraternização esteve a cargo do Bufê Maya.

Reportagem e fotos de Donato Heinen